De 12 a 15 de outubro, acontece, na Vila Olímpica da Gamboa, mais uma edição da Festa Literária das Periferias (Flup). Neste ano, o evento realizará a sua primeira Feira Flup de Livros, com espaço dedicado a editores e livreiros independentes, que poderão expor as suas obras nos dias do evento. A Feira vai homenagear a Mãe Beata de Iemanjá.
Mas, atenção, o prazo para inscrição gratuita termina nesta quarta-feira (20/09). A ênfase está nas literaturas periférica, negra brasileira, indígena, LGBTQIA+ e feminista.
A organização vai fornecer o espaço devidamente estruturado, com tendas (medindo 5 x 5 m), mesa, sinalização e divulgação em redes sociais. Em contrapartida, os expositores precisam disponibilizar suas obras para venda durante toda a duração contratada. Os expositores poderão ainda participar de atividades programadas, como lançamentos, sessões de autógrafos, palestras, entre outros.
Para editoras, o custo para participação é a partir de R$ 1 mil e até duas editoras poderão dividir uma tenda. Já para livrarias, o custo é de R$ 2,5 mil por tenda.
Para mais informações, clique aqui.